Cidades

Moradora de Santa Maria morre carbonizada em incêndio em área rural

Bombeiros tiveram dificuldade em acessar a casa, que fica em Sítio do Setor de Chácaras Mangabeira, na GO-521

Alan Rios
postado em 21/01/2019 10:19
Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados
Uma senhora de aproximadamente 50 anos morreu carbonizada em Santa Maria. Ela estava em casa, no Sítio São Francisco, Setor de Chácaras Mangabeira, quando o fogo começou atingindo seu quarto. Os bombeiros foram acionados, mas tiveram dificuldade no combate ao incêndio.

"Por se tratar de uma zona rural, o terreno acidentado e a vegetação não permitiram que as viaturas de combate a incêndios chegassem próximo à casa, permanecendo a cerca de 1km de distância do imóvel incendiado", informou o Corpo de Bombeiros, em nota.

Os vizinhos também ajudaram no combate ao fogo. Segundo eles, a vítima é uma senhora conhecida como Suely, de aproximadamente 50 anos. Ainda não se sabe o motivo do incêndio, mas foi acionada a perícia do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.

O caso aconteceu na noite do último domingo (20/1), às 22h. A residência fica na GO-521, com acesso pelo Km 5 da BR-040, já no estado de Goiás. O imóvel tem cinco cômodos, mas só um foi atingido por completo. O local permaneceu sob os cuidados das polícias Militar e Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação