Cidades

Condomínios do Taquari ficarão sem água nesta terça-feira

Os condomínios Império dos Nobres, Antares, RK e Centauro terão fornecimento de água interrompido para reparos e melhorias no sistema

postado em 21/01/2019 15:51
Torneira com um nó no cano e um pingo de água com um cifrão estampado.O abastecimento de água será interrompido, nesta terça-feira (22/1), das 8h às 20h, nos condomínios Império dos Nobres, Antares, RK e Centauro, no Setor Habitacional Taquari. A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) realizará melhorias no sistema de abastecimento de água da região.

De acordo com o artigo 50 da Resolução da Adasa n; 14, de 27 de outubro de 2011, toda moradia deve contar com uma caixa d;água para garantir o abastecimento de água da residência por, pelo menos, 24 horas. Assim, em casos de interrupção no fornecimento de água, os moradores não ficam prejudicados.

Os usuários são responsáveis pela conservação e desinfecção das respectivas caixas d;água e reservatórios de água, reforça a companhia. A limpeza deve ser feita a cada seis meses, para não comprometer a qualidade da água.

No site da Caesb, está disponível um informe educativo sobre como realizar a limpeza da caixa de água. Para mais informações, a população pode entrar em contato pelo número 115.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação