Publicidade

Correio Braziliense

Condomínios do Taquari ficarão sem água nesta terça-feira

Os condomínios Império dos Nobres, Antares, RK e Centauro terão fornecimento de água interrompido para reparos e melhorias no sistema


postado em 21/01/2019 15:51 / atualizado em 21/01/2019 15:51

(foto: Cícero Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Cícero Lopes/CB/D.A Press)
O abastecimento de água será interrompido, nesta terça-feira (22/1), das 8h às 20h, nos condomínios Império dos Nobres, Antares, RK e Centauro, no Setor Habitacional Taquari. A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) realizará melhorias no sistema de abastecimento de água da região.  

De acordo com o artigo 50 da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, toda moradia deve contar com uma caixa d’água para garantir o abastecimento de água da residência por, pelo menos, 24 horas. Assim, em casos de interrupção no fornecimento de água, os moradores não ficam prejudicados. 

Os usuários são responsáveis pela conservação e desinfecção das respectivas caixas d’água e reservatórios de água, reforça a companhia. A limpeza deve ser feita a cada seis meses, para não comprometer a qualidade da água. 

No site da Caesb, está disponível um informe educativo sobre como realizar a limpeza da caixa de água. Para mais informações, a população pode entrar em contato pelo número 115. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade