Cidades

Galpão de materiais recicláveis pega fogo em Ceilândia Norte

Mais de 30 militares se deslocaram até o local para conter o fogo, que não atingiu outras residências da QNQ 2. Ninguém saiu ferido

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/01/2019 16:30
Mais de 30 militares se deslocaram até o local para conter o fogo, que não atingiu outras residências da QNQ 2. Ninguém saiu ferido Um incêndio no Conjunto 3 da QNQ 2, em Ceilândia Norte, assustou moradores da região administrativa no fim da noite de domingo (20/1). O fogo começou em um galpão de produtos recicláveis, por volta das 22h54, e os bombeiros só conseguiram conter as chamas às 1h28 desta segunda-feira (21/1). Ninguém se feriu.
Segundo informações da Comunicação dos bombeiros, 35 militares se deslocaram até o galpão para conter o incêndio. As laberedas estavam tão alta que era possível vê-las de quadras vizinhas.
Para evitar uma tragédia, os militares se dividiram em três equipes: busca e resgate de possíveis vítimas; combate direto às chamas; e de resfriamento e prevenção do fogo para que ele não se alastrasse a outras residências.
O proprietário do imóvel, um homem de 58 anos, morava em uma casa na parte de trás do galpão, foi resgatado e passa bem. Ele permaneceu no local para aguardar a perícia, que indicará a causa das chamas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação