Cidades

Bombeiros encontram homem que perambulava nu entre carros na EPTG

O rapaz, de 25 anos, foi visto por motoristas andando sem roupas na via. Ele foi encontrado atrás de pedras, nas margens da EPVP, e encaminhado ao HRT

postado em 21/01/2019 16:01
Um homem que andava nu entre os carros que transitavam na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo ao viaduto Israel Pinheiro, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na manhã desta segunda-feira (21/1).

Os militares foram acionados por volta das 5h40 da manhã por motoristas que viram Jonathas de Almeida Peixoto, 25 anos, andando sem roupas na via. Porém, quando os militares chegaram ao local, ele não foi encontrado, levantando a suspeita de que poderia ter desaparecido no rio que passa às margens do local.

Ao todo, os bombeiros atenderam a ocorrência com quatro viaturas e 13 militares. Jonathas foi encontrado pela corporação por volta das 7h50, escondido entre pedras, debaixo da ponta da Estrada Parque Vicente Pires (EPVP), apresentando desorientação e sinais de alucinações.

Ele foi encaminhado pelos militares para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde recebeu atendimento. Segundo a corporação, nenhum familiar do homem compareceu ao local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação