Cidades

Atropelamento na W3 Norte deixa pedestre em estado grave

O outro envolvido, um motociclista, também ficou ferido. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Base

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 21/01/2019 19:14
Um pedestre e um motociclista ficaram feridos em acidente na W3 Norte

Um acidente na altura da 513 Norte, na W3, deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. Um motociclista atropelou um pedestre, em frente às agência bancárias, no sentido saída norte, na tarde desta segunda-feira (21/1). Quatro viaturas e dez militares do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência, além de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a corporação, o pedestre, identificado como Antônio Francisco Moreira Neto, 59 anos, estava com uma fratura no rosto e outra na perna direita, além de suspeita de traumatismo craniano. Ele foi conduzido ao Hospital de Base (IHBDF) inconsciente e instável.

Já a moto era conduzida por Iuri Holsback Guerreiro, de 25 anos. Ele foi atendido pelos bombeiros, mas transportado pelo Samu ao Hospital de Base. Ele apresentava fratura na perna direita, um ferimento no pescoço, além de escoriações pelo corpo. O motociclista estava agitado e desorientado, mas consciente e estável.
Segundo relatos colhidos pelos militares, o pedestre teria atravessado a rua e não percebeu a aproximação da moto. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou no local para preservar a área até a chegada da perícia, que vai definir toda a dinâmica do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação