Cidades

Pedreiro sofre queimaduras e cai de laje após tocar em rede de alta tensão

Com a descarga elétrica, o corpo de vítima foi jogado do terceiro piso da casa, em condomínio no Jardim Botânico. Ele sofreu queimaduras no braço e tórax e precisou ser levado para o Hospital de Base

postado em 21/01/2019 19:59
A vítima caiu do terceiro andar da casa e foi levada ao hospital consciente e estável
Um pedreiro caiu de uma laje após tocar em rede de alta tensão na tarde desta segunda-feira (21/1). Valmir Jorge Pereira dos Santos, 25 anos, sofreu queimaduras e precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base. O caso aconteceu na Quadra 1 do Condomínio Ville de Montagne, no Jardim Botânico.
Segundo informações da Comunicação do Corpo de Bombeiros, Valmir estava trabalhando na laje de uma residência, no terceiro piso. Ele pegou uma haste metálica e, durante o manuseio do objeto, tocou, sem querer, na rede.
Com a descarga elétrica, o pedreiro caiu da laje. Colegas de serviço o tiraram do chão e o colocaram em uma área segura até que os bombeiros chegassem para realizar o atendimento. Doze militares prestaram o socorro da vítima, que sofreu queimaduras no braço direito e na região do tórax. Valmir foi levado ao hospital consciente e estável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação