Cidades

PCDF prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Taguatinga Norte

A Operação Angulis investigava o grupo havia seis meses, por meio de filmagens. Os quatro foram presos em flagrante esta manhã

postado em 22/01/2019 12:31
A Polícia Civil entrou na casa de um dos investigados após receber autorização judicial de busca e apreensãoQuatro homens foram presos durante uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal de combate ao tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (22/1). Eles são suspeitos de praticar o comércio ilegal de entorpecentes na QNL 26, na Chaparral, em Taguatinga Norte. A Operação Angulis investigava o grupo havia seis meses, por meio de filmagens.

Assim que recebeu a autorização judicial de busca e apreensão, a corporação entrou na casa de um dos investigados durante esta manhã. No local, encontraram cerca de 500g de maconha e 500g de cocaína. Os quatro, que apareciam nas imagens do inquérito policial vendendo drogas na região, foram presos em flagrante.

De acordo com o delegado da 17; DP (Taguatinga Norte), João Maciel, em 24 de dezembro de 2018, a Polícia Militar do DF entrou na casa de um dos rapazes, onde apreendeu 40kg de maconha, três armas de fogo e munições. A PM não conseguiu efetuar a prisão na época.

O grupo será indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O rapaz responderá ainda por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação