Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: policiais usam arma de choque para imobilizar homem com faca

O homem ameaçava quem passava pela rua, no Recanto das Emas. Ele foi conduzido para a delegacia


postado em 22/01/2019 20:04 / atualizado em 22/01/2019 20:04

Com uma faca na mão, um homem, visivelmente alterado, ameaçava populares, comerciantes e até mesmo policiais militares que tentavam convencê-lo a soltar a arma. A situação, registrada em um vídeo, aconteceu na tarde desta terça-feira (22/1), na Quadra 405 do Recanto das Emas. Foi necessário o uso de uma arma de choque para render o rapaz. 

Na gravação, é possível ouvir a equipe tentando dialogar com o homem. "Larga a faca, rapaz. A gente vai deixar você em casa", diz um militar. O suspeito, no entanto, não obedece. "Já almoçou hoje?", insiste o policial, tentando ganhar a atenção. Momentos depois, outra equipe aparece em uma viatura e, utilizando uma arma de choque, derruba o homem, que solta a faca.
 
 
O rapaz foi imobilizado e conduzido à 27 ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Ele foi autuado por ameaça e desobediência e, após assinar um termo de comparecimento, acabou sendo liberado. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade