Publicidade

Correio Braziliense

Portão de metal cai em cima de menino de 3 anos em Formosa (GO)

Vizinhos contaram que o menino estava próximo à estrutura quando ela se soltou. Ele estava agitado e teve uma lesão na orelha esquerda, além de contusões no tórax e no abdômen


postado em 22/01/2019 19:54 / atualizado em 22/01/2019 19:57

Quando equipe dos bombeiros chegaram ao local, a criança não estava mais embaixo do portão(foto: Corpo de Bombeiros de Goiás/Divulgação)
Quando equipe dos bombeiros chegaram ao local, a criança não estava mais embaixo do portão (foto: Corpo de Bombeiros de Goiás/Divulgação)
Um portão de metal caiu sobre uma criança de 3 anos, em Formosa, cidade do Entorno do Distrito Federal, a aproximadamente 80km de Brasília. Vizinhos contaram que o menino estava próximo à estrutura quando ela se soltou. Os bombeiros foram chamados e quando chegaram ao endereço a vítima não estava mais embaixo do portão.
 
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (21/1), por volta das 21h, no Setor Nordeste. De acordo com a Companhia Independente dos Bombeiros de Formosa, o menino estava agitado e teve uma lesão na orelha esquerda, além de contusões no tórax e no abdômen. 
 
A criança foi imobilizada, estabilizada e levada à Unidade de Pronto Atendimento Infantil de Formosa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade