Cidades

DF terá mais um dia quente, mas chuva pode voltar no final de semana

Máxima de 33ºC se repete pelo terceiro dia seguido, mas Inmet diz que tempo pode mudar gradualmente a partir de quinta-feira (24/1), até o fim de semana

Alan Rios
postado em 23/01/2019 07:11
DF terá poucas nuvens nesta quarta
O Distrito Federal terá mais um dia com cara de verão nesta quarta-feira (23/1). Com máxima de 33;C e sem previsão de chuva, o calor tomará conta das cidades da capital. O tempo repete os últimos dias, mas já pode começar a mudar a partir de amanhã, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

"Acreditamos que na quinta-feira volte uma possibilidade de chuva, mas ainda pequena. Já na sexta e no final de semana, o tempo deve sofrer mais alterações, com uma probabilidade maior de pancadas pelo DF", adiantou o meteorologista Mamedes Luiz Mello.

Enquanto as chuvas não chegam, o tempo aberto continua. Nesta quarta o céu ficará entre claro a parcialmente nublado, passando a nublado, com umidade relativa do ar variando entre 90% e 30%. O período mais quente do dia deve acontecer entre 15h e 16h, quando os brasilienses devem se socorrer com garrafas d;água, sombrinhas e roupas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação