Cidades

Motociclista e pedestre ficam feridos após atropelamento na Asa Sul

O acidente aconteceu próximo à estação 108 Sul do metrô. O motociclista de 29 anos atropelou um pedestre de 45

postado em 23/01/2019 15:06
O pedestre e o motociclista foram encaminhados ao Hospital de Base com escoriações
Um motociclista atropelou um pedestre próximo à estação 108 Sul do metrô na manhã desta quarta-feira (23/1). O condutor da moto, Daniel Rabelo de Almeida, 29 anos, e o pedestre, identificado apenas como Haroldo, 45, ficaram feridos.
O Corpo de Bombeiros (CBMDF) atendeu à ocorrência com duas viaturas e 12 militares, por volta das 6h45. Os dois homens receberam os primeiros socorros no local do acidente e foram encaminhados ao Hospital de Base conscientes, estáveis, apresentando apenas algumas escoriações.

Acidente fatal


Este é o segundo atropelamento com motocicleta registrado no DF esta semana. Na última segunda-feira (21), a motocicleta conduzida por Iuri Holsback Guerreiro, 25, atingiu Antônio Francisco Moreira Neto, 59, na W3 Norte.

A vítima foi levada em estado grave ao Hospital de Base, mas morreu horas após o acidente. Antônio havia acabado de se formar em medicina veterinária. O velório ocorreu na manhã desta quarta (23), no Cemitério Campo da Esperança. À tarde, o corpo seguiu para Valparaíso (GO), onde será cremado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação