Cidades

Marcenaria é furtada pelo próprio funcionário em Ceilândia, segundo a PM

Funcionário e comparsa foram até a empresa durante a madrugada e furtaram produtos e dois veículos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/01/2019 16:10
Entre os produtos furtados, havia várias furadeiras
A Polícia Militar prendeu um homem acusado de furtar uma marcenaria em Ceilândia. Segundo a PM, o suspeito agiu durante a madrugada, com um comparsa que é funcionário da empresa. Eles levaram vários produtos e dois carros. Um deles acabou detido horas depois, em Samambaia.
A abordagem aconteceu em um patrulhamento de rotina da PM na Quadra 427, por volta das 10h da última quarta-feira (23/1). Os militares encontraram um homem entrando em um setor da região chamado "Morro do Sabão", conhecido por ser depósito de carros furtados. Durante a revista, nada foi encontrado com o motorista, mas a polícia identificou que seu veículo era produto de crime.

O suspeito confirmou que ele o comparsa, funcionário da empresa furtada, cometeram os furtos no Condomínio Privê, em Ceilândia. O segundo envolvido não foi encontrado, mas os produtos da marcenaria estavam em um ferro velho da região. O homem foi levado para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), que procura o outro suspeito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação