postado em 24/01/2019 20:02
Um servidor da Câmara dos Deputados foi assaltado e teve a caminhonete roubada em estacionamento no Anexo 4 da Câmara na tarde desta quinta-feira (24/1). Os suspeitos de cometerem o crime foram encontrados horas depois, próximo ao Balão do Colorado, quando os militares os identificaram na Mitsubishi L-200 Triton. Houve perseguição e os criminosos chegaram a trafegar pela contramão.
Ao perceber a presença da PM, os três homens abandonaram o automóvel e fugiram, correndo em direção a uma mata próxima à Fercal. Os militares capturaram um deles. Um dos policiais que atendeu a ocorrência explicou que, durante a fuga, o suspeito que dirigia o automóvel trafegou na contramão e chegou a bater em outro veículo.
"Demos voz de parada, com o rotolite e sinais sonoros ligados, mas eles não respeitaram e, várias vezes, pegavam a contramão, inclusive chegando a colidir com outro automóvel", explicou o cabo De Sá.
Ao acessar uma comunidade em estrada de terra, os suspeitos chegaram até uma rua sem saída e abandonaram o veículo. Cada um fugiu em um sentido. Com o homem que foi capturado, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e seis projéteis intactos. Ele foi levado à 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho).