Cidades

TJ condena homem a 7 anos de prisão por tentar matar mulher e agredir filho

Além da pena, o condenado terá de pagar R$ 30 mil por reparação de danos morais a companheira

postado em 24/01/2019 22:05
Mão masculina sufocando mulher
Um homem foi condenado a 7 anos e dois meses por tentativa de homicídio contra a companheira e por lesão corporal contra o filho de 3 anos. Eslândio Souza Silva terá que cumprir a pena em regime inicial fechado. Além da pena, o condenado terá de pagar R$ 30 mil por reparação de danos morais a companheira.

A condenação aconteceu pelo Tribunal do Júri de São Sebastião na terça-feira, mas o crime aconteceu em 9 de dezembro de 2015, em São Sebastião. Ao encontrar a companheira conversando com um vendedor que passou em frente a residência do casal, Eslândio começou a agredi-la. A mulher segurava o filho recém-nascido no colo e a criança também acabou atingida. Vizinhos conseguiram retirar o bebê para evitar novas agressões.
O homem ainda tentou afogar a companheira em caixa d;água, mas a filha mais velha da vítima chegou junto de policiais militares. O Tribunal do Júri, no entanto, considerou os crimes por motivo fútil e feminicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação