Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 25/01/2019 07:58
Uma mulher foi atropelada e morreu ao tentar atravessar a Epia Sul, por volta das 7h desta sexta-feira (25/1). O grave acidente aconteceu na altura do viaduto da Candangolândia, sentido Brasília. O acidente envolveu três veículos. Duas faixas da rodovia foram interditadas pelo Batalhão de Trânsito da PM e o trânsito é lento. Motoristas levam cerca de 40 a 50 minutos para passar o trecho.
Segundo relato de um leitor ao Correio, um helicóptero dos bombeiros chegou a pousar na via para tentar socorrer a vítima, mas foi em vão. A informação foi confirmada pela corporação, que deslocou 18 militares para prestar atendimento aos envolvidos.
[VIDEO1]
A pedestre teria entre 35 e 40 anos, e estaria em situação de rua. Ela atravessava a pista quando uma motocicleta Honda CG 150 prata a atingiu. Um VW Gol branco que seguia atrás não conseguiu parar e também atropelou a vítima. O terceiro automóvel, um Fiat Uno, colidiu na traseira do carro.
Além da morte da mulher, o condutor da moto, Jefferson Crispim Neves, está com suspeita de fratura na pelve. A passageira, que não foi identificada, também ficou ferida. Ambos foram encaminhados pelos bombeiros para o Hospital de Base. Eles estavam conscientes e estáveis.
Os motoristas Vinicius da Silva Gonçalves (Gol), 26, e Júlio César de Carvalho (Fiat), 38, não ficaram feridos. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local. A Polícia Militar cuidou do trânsito, que só foi liberado às 10h46.