Cidades

Trio é detido pela PM após roubo com restrição de liberdade na Fercal

A vítima é um motorista de aplicativo, que foi mantido no banco do passageiro do carro. Os suspeitos foram encontrados em um matagal, enquanto tentavam fugir

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 25/01/2019 13:36
Suspeitos abandonaram o carro próximo a um matagal com a vítima no banco do passageiro
Dois homens, de 18 e 22 anos, foram presos por roubo com restrição de liberdade, na madrugada desta sexta-feira (25/1). Um adolescente de 17 anos acabou apreendido. O caso aconteceu na comunidade Lobeiral, na Fercal, próximo a Sobradinho. A vítima de 26 anos é motorista de aplicativo. Ele foi mantido sob ameaça, no banco traseiro do veículo.
Policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando que um trio havia roubado um Hyundai HB20 na Quadra 7/9 de Sobradinho. Em patrulhamento, o carro foi avistado trafegando em alta velocidade pela Fercal.
Iniciou-se uma perseguição dos criminosos, que abandonaram o veículo e tentaram fugir por um matagal. Contudo, eles foram encontrados pelos militares e detidos em flagrante. Um deles estava com uma faca.

Policiais encontraram a vítima deitado em posição fetal. O motorista relatou que era ameaçado com uma arma de fogo, colocada nas costas dele. Ele também foi agredido e disse que os suspeitos iriam matá-lo quando chegassem no destino.
Os militares apreenderam uma faca do tipo peixeira e todos os pertences da vítima. No entato, a arma de fogo não foi encontrada. Os dois homens foram presos em flagrante e atuados por roubo de veículo com restrição de liberdade da vítima, corrupção de menores e associação criminosa.
O adolescente foi apreendido e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo de veículo com restrição de liberdade, associação criminosa e por dirigir veículo sem a carteira de motorista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação