Cidades

Perseguição termina com homem preso por roubo após bater em muro de casa

Ao tentar fugir da polícia, motorista a bordo de um GM Prisma roubado perdeu o controle da direção e bateu em muro de uma casa, em Planaltina. Um dos homens foi preso, mas outros três comparsas fugiram

postado em 25/01/2019 17:53
Durante perseguição, um dos suspeitos perdeu controle da direção e bateu em muro de casaUma perseguição policial terminou com um homem preso, mas outros três comparsas dele conseguiram fugir. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (25/1), quando policiais localizaram um veículo roubado na Estância 5, em Planaltina, com quatro pessoas. O carro, um GM Prisma, tinha sido roubado há dois dias, em Santa Maria, de acordo com a PM.

Ao perceber a presença dos militares, o grupo tentou fugir, houve perseguição policial e, ao perder o controle da direção, o motorista do GM Prisma bateu em um muro de uma casa. Para tentar escapar de uma arma, um dos dos homens jogou para cima de uma casa um revólver calibre 38 com cinco balas. Policiais conseguiram apreender o revólver.

Três dos suspeitos conseguiram fugir correndo em direção a um matagal, mas um deles acabou preso. Segundo a Polícia Militar, os quatro utilizavam o carro para roubar outro veículo, um Volkswagen Gol, em Sobradinho, por volta de 10h desta sexta-feira.

O automóvel foi encontrado dentro de um matagal, na Estância 3, de Planaltina. O homem foi autuado por roubo na 16; Delegacia de Polícia (Planaltina)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação