Cidades

Polícia apreende tijolo com 1kg de maconha em carro em Sobradinho

Apreensão aconteceu nesta sexta-feira (25/1), após abordagem de um carro suspeito

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/01/2019 20:23
Itens apreendidos com os suspeitosA Polícia Militar apreendeu um tijolo com 1kg de maconha em Sobradinho nesta sexta-feira (25/1). A apreensão aconteceu durante um patrulhamento do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), às 18h30.

Os militares encontraram quatro pessoas em um carro em atitude suspeita e fizeram abordagem. Durante a revista, a droga foi encontrada no interior do veículo. Três homens foram levados à 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho).

O quarto suspeito, um adolescente, foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Além da maconha, os policiais encontraram R$ 250 em dinheiro.

Tráfico em Sobradinho

Também em Sobradinho, policiais prenderam um homem por tráfico de drogas na QR 03. Policiais flagraram o suspeito com uma usuária de droga por volta de 17h30, no conjunto M da região. Ao perceber a aproximação da PM, a dupla jogou as drogas fora, mas militares encontraram 60g de maconha.
Durante as buscas no local os policiais localizaram mais 340g de maconha, papel filme e faca. Tudo estava dentro de uma sacola. A usuária afirmou que estava lá para comprar droga do homem e que já havia adquirido entorpecente dele em outras ocasiões.
Policiais levaram o suspeito até a 13; DP (Sobradinho) onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação