Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: homem é preso com caminhão roubado dirigindo em direção a BR-060

Carreta estava guardada em um depósito em Taguatinga. No local, policiais encontraram outro veículo com carga roubada. Agentes avaliaram a mercadoria de produtos de limpeza e óleo de soja em R$ 360 mil


postado em 25/01/2019 20:22 / atualizado em 25/01/2019 20:22

Uma das carretas estava carregada com carga roubada(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Uma das carretas estava carregada com carga roubada (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um homem foi preso suspeito de dirigir caminhões para uma organização criminosa acusada de roubo de carga. Ele estava a bordo de uma carreta roubada e seguia em direção a BR-060, sentido Goiânia, quando foi abordado nesta setxa-feira (25/1). Inicialmente David Rodrigues, 26 anos, se identificou com nome falso, mas, na delegacia, policiais civis identificaram que ele cumpria pena em regime semiaberto por roubo no estado de Tocantins.

A carreta estava guardada em um depósito em Taguatinga junto de outro caminhão também adulterado. Dentro do segundo veículo, policiais encontraram uma carga de produto de limpeza e óleo de soja roubada. Os produtos são avaliados em R$ 360 mil.
 

Policiais chegaram até as carretas após denúncia de que os veículos estavam guardados em um depósito em Taguatinga. As duas carretas estavam com placas adulteradas. Um helicóptero da Polícia Civil deu apoio durante a operação.

Agentes apreenderam as mercadorias, as carretas roubadas e o cavalo mecânico que as puxava. A operação foi organizada pela Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade