Cidades

Fim de semana terá mudanças no trânsito na Asa Norte, Taguatinga e Guará

Bloqueios têm relação com podas de árvores e eventos. Também haverá interferências em área próxima a Concha Acústica

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/01/2019 23:04
No fim da Asa Norte, poda de árvore vai interditar trecho para carros
Motoristas que vão passar este fim de semana pela Asa Norte, Lago Norte, Guará e Taguatinga precisam ter atenção redobrada. Agentes do Departamento de Trânsito vão fazer interdições em razão de eventos e podas de árvore.

A partir das 9h de sábado (26/1), o trânsito ficará interditado nos dois sentidos no Setor Terminal Norte, entre o shopping Boulevard e a Embrapa, no fim da Asa Norte para manutenção de árvores.

A conclusão do serviço deve ocorrer as 17h e, por isso, a orientação é que os condutores acessem a via lateral do Centro Clínico Life Center.
No Setor de Hotéis e Diversão Norte, entre as 14h de sábado (26/1) e as 2h de domingo (27/1), equipes do Detran farão o controle do tráfego na região da concha acústica devido a um evento. O público estimado é de 3,5 mil pessoas.
Um dos bloqueios no trânsito será em Taguatinga devido carreata
No Guará 2, todos os acesso a Rua do Lazer, na Avenida Central, serão bloqueados das 8h as 18h para garantir segurança dos participantes do evento. O Detran detalhou que as vias internas das quadras do Guará 2 poderão ser utilizadas como alternativas.

Uma carreata no Pistão Sul, em Taguatinga, também vai afetar o trânsito. A programação está prevista para as 8h30 de sábado (26/1), com saída da Universidade Católica de Brasília (UCB). O trajeto será feito pelo Pistão Sul e Norte, passando pela via Hélio Prates até as proximidades da Fundação Bradesco, onde o evento deve ser encerrado, por volta das 12h.

Equipes de fiscalização acompanharão os veículos do início ao fim do trajeto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação