Cidades

VÍDEO: homens em carro roubado batem próximo a viaduto Ayrton Senna

Segundo a Polícia Militar, veículo tinha sido roubado em Ceilândia na quinta-feira. De acordo com a corporação, condutor estava em alta velocidade

postado em 25/01/2019 23:39
[VIDEO1]
Dois homens que estavam em um carro roubado ficaram feridos depois de o motorista perder o controle da direção. O acidente aconteceu por volta de 22h55 desta setxa-feira (25/1), próximo ao viaduto Ayrton Senna, em direção a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). O condutor bateu em um outro automóvel, um Up, e só parou após colidir com uma árvore no canteiro central.

Segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência, tenente Ricardo Rocha, os suspeitos estavam em alta velocidade. ;O carro é um Volkswagen Gol roubado ontem (quinta-feira), em Ceilândia, e eles (suspeitos) estavam andando com o veículo pelo Distrito Federal;, explicou.

O militar afirmou que não fazia perseguição ao veículo quando o acidente aconteceu. ;Tínhamos informação de que o carro havia sido visto trafegando pela Estrutural, mas, antes de conseguir alcancá-lo, o acidente já tinha acontecido;, esclareceu o tenente.

O Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram os primeiros socorros. O motorista do Up não precisou de atendimento. Os dois homens que estavam no veículo roubado foram transportados ao Hospital de Base.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação