Cidades

Mulher é encontrada morta com fraturas e polícia suspeita de atropelamento

Uma moradora da região ouviu um barulho semelhante a um atropelamento por volta das 2h30, mas nenhum veículo foi encontrado pela polícia nas proximidades

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/01/2019 09:19
Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta na madrugada deste sábado (26/1) no Sol Nascente, em Ceilândia. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h, e encontrou a vítima já sem vida, com traumatismo craniano e suspeita de fraturas.

Uma moradora da cidade contou aos militares que ouviu um barulho semelhante a um atropelamento. Nenhum veículo foi encontrado nas proximidades. A Polícia Civil também foi acionada para fazer a perícia e identificar detalhes sobre o caso.

A morte aconteceu na Chácara 20 do Setor Habitacional Sol Nascente. A Polícia Militar também fez buscas pela região para tentar localizar o suspeito. A 19; Delegacia de Polícia (Ceilândia) abriu uma investigação sobre o caso para tentar confirmar a hipótese de atropelamento e encontrar o motorista.
Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), a vítima era auxiliar de serviços gerais e estava indo ao trabalho na hora do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação