Cidades

Chuvas provocam alagamentos em Vicente Pires e em Ceilândia

Ruas alagaram no começo da tarde e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender ocorrência de pessoas ilhadas em carros

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/01/2019 15:22
[VIDEO1]
As chuvas deste sábado (26/1) provocaram estragos no Distrito Federal. Assim como o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) adiantou pela manhã, algumas regiões receberam pancadas mais fortes, com trovoadas. Foi o caso de Vicente Pires e Ceilândia.

Em Vicente Pires, diversas ruas ficaram alagadas, situação que se repete nos dias de chuva. Moradores enviaram vídeos da água invadindo até mesmo os comércios: ;O pessoal da Novacap colocou entulho ali. Aí a água desce, desvia de lá e vai entrar na padaria;, narra um dos moradores, em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Até mesmo o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrências relacionadas à chuva. Por volta das 14h30, viaturas foram até a QNN 6, ao lado da estação de metrô Guariroba, devido aos relatos de que pessoas estavam ilhadas dentro dos carros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação