Cidades

Homem é espancado até a morte em Santa Maria e irmão fica em estado grave

As vítimas foram encontradas depois de sair de uma festa para comprar bebidas. De acordo com a Polícia Civil do DF, ainda não há informações sobre as motivações do crime

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/01/2019 16:41
André e Anderson Fernandes foram espancados nesta madrugada em Santa Maria. André não resistiu aos ferimentos
Dois irmãos foram espancados na madrugada deste domingo (27/1) em Santa Maria. Um deles, André Fernandes, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, de acordo com informações da Polícia Civil. O outro, Anderson Fernandes, 39, está internado em estado grave no Hospital de Base.

Os irmãos estavam em uma festa em casa e saíram para comprar bebidas na madrugada em distribuidora perto do local. Ao perceber a demora, a mulher de um deles saiu à procura dos dois, que foram encontrados no chão.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os homens com vários ferimentos. O Corpo de Bombeiros levou as vítimas ao hospital da região, mas André não resistiu. O crime ocorreu, segundo informações da PCDF, entre as 4h15 e as 5h.

Ainda não há informações sobre as motivações do crime, segundo a Polícia Civil. O caso é investigado pela 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação