Publicidade

Correio Braziliense

Carro com quatro pessoas capota e deixa uma em estado grave em Planaltina

Laiane Ferreira dos Santos precisou ser levada ao Hospital de Base pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros com traumatismo cranioencefálico


postado em 28/01/2019 10:49 / atualizado em 28/01/2019 10:49

Ainda não se sabe o que causou o acidente(foto: Divulgação/CBMDF)
Ainda não se sabe o que causou o acidente (foto: Divulgação/CBMDF)
Um carro com quatro pessoas capotou em Planaltina e deixou uma vítima em estado grave. O acidente aconteceu na saída principal do Morro da Capelinha, por volta de 23h do último sábado (26/1). Laiane Ferreira dos Santos estava inconsciente e instável na hora do socorro.

Ela foi levada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) com traumatismo cranioencefálico. Depois dos primeiros atendimentos, foi intubada e conduzida ao Hospital de Base pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Os outros envolvidos no acidente tiveram lesões menos críticas. O motorista, de 26 anos, foi atendido com um corte na cabeça, mas estava consciente, orientado e estável. As outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e reclamaram de dores aos socorristas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade