Cidades

Carro com quatro pessoas capota e deixa uma em estado grave em Planaltina

Laiane Ferreira dos Santos precisou ser levada ao Hospital de Base pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros com traumatismo cranioencefálico

Alan Rios
postado em 28/01/2019 10:49
Ainda não se sabe o que causou o acidente
Um carro com quatro pessoas capotou em Planaltina e deixou uma vítima em estado grave. O acidente aconteceu na saída principal do Morro da Capelinha, por volta de 23h do último sábado (26/1). Laiane Ferreira dos Santos estava inconsciente e instável na hora do socorro.

Ela foi levada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) com traumatismo cranioencefálico. Depois dos primeiros atendimentos, foi intubada e conduzida ao Hospital de Base pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Os outros envolvidos no acidente tiveram lesões menos críticas. O motorista, de 26 anos, foi atendido com um corte na cabeça, mas estava consciente, orientado e estável. As outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e reclamaram de dores aos socorristas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação