Cidades

Operação da PCDF mira suspeitos de roubos de veículos e tráfico em Brasília

Segundo investigação, grupo cometia roubos e furtos para trocar carros em entorpecentes de outros estados e abastecer o tráfico na capital federal

Alan Rios
postado em 28/01/2019 10:44
Drogas, celulares e caderno com contabilidade do tráfico foram encontrados

A Polícia Civil deflagrou a Operação Terminus e prendeu em flagrante duas pessoas por tráfico de substâncias entorpecentes. A ação mirou suspeitos de cometerem roubos e furtos a veículos no Distrito Federal, que trocavam os carros em drogas, em outros estados.

Os envolvidos planejavam abastecer o tráfico de drogas em Brasília ao mesmo tempo em que despistavam as autoridades levando os produtos dos crimes para outras regiões. A operação foi deflagrada na madrugada de domingo (27/1).

Durante a ação, dois indivíduos foram abordados utilizando veículos para transportar pasta base de cocaína. Também foi encontrada a casa usada por eles para realizar misturas químicas e multiplicar os entorpecentes.

Foram apreendidas 500g de cocaína misturada e um caderno em que os suspeitos faziam a contabilidade do tráfico. A operação foi organizada pela Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação