Cidades

Policiais militares de Goiás se ferem após viatura capotar na BR-040

O estado de saúde dos dois PMs arremessados para fora do carro durante capotamento é grave

postado em 28/01/2019 23:56
Dois militares foram arremessados para fora da viatura durante capotamentoDois policiais da Polícia Militar de Goiás (PMGO) estão gravemente feridos após se envolverem em um acidente na BR-040, no Jardim Ingá, em frente ao posto Masut. Eles estavam dentro de uma viatura da Rotam quando, por volta das 19h, se acidentaram e capotaram o carro.

O Corpo de Bombeiros do DF atendeu à ocorrência utilizando um helicóptero. Após os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas ao Instituto Hospital de Base em estado grave. O soldado André Felipe Bonfim Henriques, de 32 anos, foi socorrido com um traumatismo cranioencefálico. O outro militar, conhecido como sargento Caixeta, foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Goiás.

A viatura contava com quatro pessoas, mas apenas duas se feriram gravemente. Eles foram arremessados para fora do carro durante o capotamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação