Publicidade

Correio Braziliense

Mulher suspeita de traição e ameaça matar marido com uma faca

O caso aconteceu em Águas Claras. A suspeita precisou ser contida por populares


postado em 29/01/2019 13:42 / atualizado em 29/01/2019 16:18

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Uma mulher foi detida após ameaçar o marido de morte, na Rua 20 Norte, em Águas Claras. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (29/1), por volta de 11 horas. A autora teria lido uma mensagem no celular do companheiro e a partir daí deduziu que ele estaria tendo um caso. 

 

O homem trabalha em uma barraca de frutas em frente ao Residencial Duo e hoje deixou o celular em casa. A mulher leu as mensagens, ficou irritada e armada com uma faca de cozinha foi ao encontro do esposo, que estava trabalhando. No local, começou a tirar "satisfações" com o marido sobre as mensagens trocadas entre ele e a suposta amante. 
 
Ao tentar atacar o homem, ela foi detida por pessoas que estavam na região e acionaram a Polícia Militar. A vítima não quis falar nada aos oficiais e todos foram llevados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde ela prestou esclarecimentos aos agentes. 
 
Na tarde de hoje, comerciantes da área disseram ao Correio que o homem não voltou ao trabalho.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade