Publicidade

Correio Braziliense

Saiba como receber notícias do Correio todos os dias no seu WhatsApp

Cadastre-se para receber no seu celular as principais notícias do DF, do Brasil e do mundo


postado em 29/01/2019 17:50 / atualizado em 29/01/2019 17:49

 
Estar a par de tudo que acontece no Brasil e no mundo está ao alcance de suas mãos. Basta você, leitor, mandar um "olá" para o nosso novo número de WhatsApp. 

O antigo número recebeu tanta procura que esgotou a capacidade de envio. Portanto, se você tem interesse em estar atualizado, adicione aos seus contatos o número (61) 99852-7211 e envie a palavra “olá”. Desta forma, você estará automaticamente participando de nossa lista de transmissão.

A partir deste momento, você receberá ao longo do dia todas as notícias de Brasília, os principais fatos de política e economia, além dos acontecimentos nacionais e internacionais  de maior relevância. 

O serviço é gratuito e, para você, que já faz parte das listas anteriores de transmissão, não se preocupe, o novo número atenderá apenas àqueles que ainda não participam. Os números antigos continuarão transmitindo o mesmo conteúdo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade