Cidades

Morador de rua é esfaqueado em parada de ônibus no Gama

De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o crime aconteceu por volta das 21h30, no Setor Oeste do Gama

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/01/2019 15:35
Um homem de 29 anos foi esfaqueado 10 vezes em parada de ônibus no Gama. A vítima, um morador de rua, levou as facadas no tórax, na noite desta segunda-feira (28/1). O suspeito é outro homem em situação de rua, que fugiu do local após o crime. O caso é investigado pela 20; Delegacia de Polícia (Gama).

De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o crime aconteceu por volta das 21h30, no Setor Oeste do Gama. A vítima estava consciente, foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhada para o Hospital Regional do Gama.


Crime em Ceilândia

Por volta das 2h10 desta terça-feira (29/01), Benedito Joaquim da Silva, 74 anos, desferiu inúmeras facadas em um morador de rua após desavença. A Polícia Civil informou que o crime ocorreu em frente ao Lote 43, na ADE 2, em Ceilândia, durante um churrasco na casa de Benedito.

Segundo a Polícia Civil, o acusado teria encontrado a vítima deitada na sua cama sem o seu consentimento. O morador de rua ainda não foi identificado. O agressor foi acusao de homicídio por motivo fútil. A pena varia de 12 a 30 anos de reclusão. O caso está sendo investigado pela 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia - Setor O).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação