Cidades

Bandido assalta motorista de banco e leva carro com malotes do BRB

Roubo aconteceu na CSD 6, no Pistão Sul. Policiais recuperaram automóvel na QSD 47, em Taguatinga Sul, com oito pacotes violados

Pedro Canguçu*, Jéssica Eufrásio
postado em 29/01/2019 15:39
Malotes foram encontrados violados no interior do veículo A Polícia Militar encontrou, por volta das 11h30 desta terça-feira (29/1), um Fiat Strada com oito malotes do Banco de Brasília (BRB) que havia sido roubado no Pistão Sul. O carro pertencia a um motorista do banco, que chegou a ser rendido e ameaçado pelo assaltante antes de ter o veículo subtraído. O carro foi achado na QSD 47, em Taguatinga Sul, com todos os pacotes violados.

A vítima, um homem de 46 anos que não teve o nome divulgado, estava parada em um sinal em frente à agência da CSD 6, no Pistão Sul. Durante a abordagem, o assaltante mostrou uma pistola na cintura e ordenou que o motorista descesse e deixasse o carro ligado. O criminoso levou o veículo com os malotes, mas a vítima não soube dizer o que havia dentro deles nem se o conteúdo foi levado. A 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.
Por meio de assessoria, o BRB informou que os malotes tinham apenas documentos e que 12 deles estavam no veículo roubado. No entanto, quatro haviam sido entregues antes da abordagem. O banco afirmou, ainda, que o carro e os materiais violados passarão por perícia.

*Estagiário sob supervisão de Mariana Niederauer

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação