Cidades

Jovem é morto a tiros em São Sebastião e adolescente fica ferido

Dupla foi atingida por disparos de arma de fogo. Jovem de 21 anos morreu após 50 minutos de massagem cardiorrespiratória

postado em 30/01/2019 11:09
Até o momento, ninguém foi preso. 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) investiga o caso
Dois jovens foram baleados em São Sebastião na noite de terça-feira (29/1), na Rua 4 da cidade. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas têm 21 e 16 anos. O rapaz mais velho morreu no local. Ele chegou a receber atendimento da corporação, mas, após 50 minutos de reanimação cardiorrespiratória, ele morreu. O adolescente foi resgatado com vida e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região administrativa.

[SAIBAMAIS]O endereço fica em uma região conhecida como Ferro Velho. Os jovens foram atingidos com pelo menos quatro disparos. O de 21 anos teve duas perfurações nas costas, enquanto o de 16, uma perfuração no peito e outra no braço. Apesar dos ferimentos, o adolescente estava consciente no momento do atendimento do Corpo de Bombeiros e o estado de saúde dele era considerado estável.

A 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião) investigará o caso. Até a publicação desta nota, nenhum suspeito de efetuar os disparos foi localizado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação