Publicidade

Correio Braziliense

Homem é levado a delegacia após se masturbar no meio da rua no Paranoá

Moradores do Paranoá denunciaram que o autor estava se masturbando em frente ao portão de casa e os provocava enquanto o filmavam


postado em 30/01/2019 16:01 / atualizado em 30/01/2019 16:01

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após cometer ato obsceno em via pública. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (29/1), na Quadra 29 do Paranoá. Segundo os moradores que presenciaram o ato, essa não foi a primeira vez.  

 

As vítimas contam que o rapaz se masturbava no pavimento superior de casa, mas, ao reclamarem da prática, o homem desceu até a via pública e expôs o pênis. Ao ver que o filmavam, perguntou se a genitália estava bem no vídeo. Inconformados com a importunação, se dirigiram à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e apresentaram as filmagens. 

 

De acordo com a delegada responsável pelas apurações, Jane Klébia, as testemunhas comunicaram que o homem estava se masturbando na frente delas. “Logo após a denúncia, uma equipe de policiais compareceu ao local e deu voz de prisão em flagrante ao sujeito”, relata. 

 

Na delegacia, o acusado assinou termo de compromisso de comparecimento e foi liberado em seguida. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade