Cidades

Homem é levado a delegacia após se masturbar no meio da rua no Paranoá

Moradores do Paranoá denunciaram que o autor estava se masturbando em frente ao portão de casa e os provocava enquanto o filmavam

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/01/2019 16:01

Mulher com a mão a frente do rosto, sobre os olhos.Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após cometer ato obsceno em via pública. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (29/1), na Quadra 29 do Paranoá. Segundo os moradores que presenciaram o ato, essa não foi a primeira vez.

As vítimas contam que o rapaz se masturbava no pavimento superior de casa, mas, ao reclamarem da prática, o homem desceu até a via pública e expôs o pênis. Ao ver que o filmavam, perguntou se a genitália estava bem no vídeo. Inconformados com a importunação, se dirigiram à 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) e apresentaram as filmagens.

De acordo com a delegada responsável pelas apurações, Jane Klébia, as testemunhas comunicaram que o homem estava se masturbando na frente delas. ;Logo após a denúncia, uma equipe de policiais compareceu ao local e deu voz de prisão em flagrante ao sujeito;, relata.

Na delegacia, o acusado assinou termo de compromisso de comparecimento e foi liberado em seguida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação