Cidades

Motorista de aplicativo é preso com 11kg de drogas na BR-060

O jovem, de 21 anos, receberia R$ 1 mil para fazer o trajeto entre Goiânia e Planaltina

postado em 31/01/2019 13:20
O criminoso dirigia um Fiat Uno com a placa de Goiânia

Um motorista de aplicativo foi preso, no fim da noite dessa quarta-feira (30/1), com 10kg de uma substância semelhante a maconha e 1kg de crack. A prisão aconteceu na BR-060, sentido Brasília, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O suspeito tem 21 anos e vinha de Goiânia. Segundo ele, a droga seria deixada em Planaltina. Na hora da abordagem, na Unidade Operacional do Recanto das Emas, o motorista tentou fugir, não respondendo à ordem de parada dos agentes.
A PRF perseguiu o Fiat Uno, com placa de Goiânia, por quatro quilômetros, quando o condutor perdeu o controle do veículo ao tentar deixar a BR-060 em direção à DF-180.

Os policiais encontraram as drogas dentro do veículo e o motorista disse que receberia R$ 1 mil para fazer a entrega. O rapaz foi conduzido à 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e as drogas, apreendidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação