Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 31/01/2019 20:52
Um dos policiais militares que se envolveram em capotamento na BR-040 morreu. O sargento Leandro Caixeta, 38 anos, estava internado no Hospital de Base desde segunda-feira (28/1). Apesar das tentativas de recuperação, o servidor não resistiu às complicações decorrentes de traumatismo craniano. O velório será a partir das 10h desta sexta-feira (1;/2), no cemitério Santa Luzia, em Luziânia (GO).
Quatro militares estavam na viatura, que seguia pela rodovia, no Jardim Ingá. Em frente ao posto Masut, o veículo foi fechado por um carro e, ao tentar desviar, o policial que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e o carro capotou. Com o impacto, dois militares foram arremessados para fora do automóvel.
Ficaram em estado grave o sargento Caixeta e o soldado André Felipe Bonfim Henriques, 32 anos, que foi socorrido com traumatismo cranioencefálico. O mais novo não apresentou melhora no quadro de saúde e segue internado no Base.
O sargento Caixeta ficou em coma e sedado, respirando com a ajuda de aparelhos. Nesta quinta-feira (31/1), o óbito foi confirmado pela Comunicação da Polícia Militar. Ele fazia parte do Rotam 9, lotado em Goiás.