Cidades

Adolescente de 14 anos morre afogado em poço em Santa Maria

Quatro viaturas e um helicóptero foram utilizados para o resgate. Depois de duas horas de buscas, Breno Carvalho Silva foi encontrado no poço

postado em 31/01/2019 22:40
Bombeiros utilizaram aeronave para fazer as buscas
Um jovem de 14 anos morreu após se afogar em um poço localizado em uma área de cerrado na divisa entre o DF e Goiás, próximo ao Balão do Novo Gama. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (31/1) e foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), acionado para uma ocorrência de desaparecimento em uma região de cerrado.

De acordo com a corporação, o solicitante informou às equipes que a vítima estaria em um local usado para trilhas, onde havia um poço que se enchia com a água da chuva e que era utilizado para banho pelos frequentadores do local. Quatro viaturas, um helicóptero e 17 militares atuaram no resgate.

Após quase duas horas de buscas, os bombeiros encontraram o adolescente dentro do poço. As equipes fizeram as manobras para tentar restabelecer os sinais vitais, mas ele não resistiu e teve a morte declarada no local. Ele foi identificado como Breno Carvalho Silva.

A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia no local e investigar as causas da morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação