Cidades

PMDF apreende armas supostamente roubadas de empresa de segurança

Armamento estava com dois homens, no Jardim Botânico. Eles assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados

postado em 31/01/2019 22:58
Armas estavam com dois homens, motorista e passageiro de uma BMWA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu cinco armas de empresa de segurança supostamente roubadas por duas pessoas, no Jardim Botânico, nesta quinta-feira (31/1).

A ocorrência se deu em patrulhamento na proximidade da ponte JK, quando policiais avistaram uma BMW com um motorista e um passageiro apresentando nervosismo, fechando outros veículos.

Durante a abordagem, os militares encontraram três armas calibre .38 com munições. A PM foi até a casa de um dos suspeito e encontrou outras duas armas parecidas, também com munições.

Os suspeitos de roubo do armamento foram encaminhados à 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) e assinaram um Termo Circunstanciado, em que se comprometem a comparecer à Justiça quando chamados. Eles responderão por posse de arma de fogo e roubo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação