Publicidade

Correio Braziliense

Oficial de chancelaria do MRE morre em acidente próximo à Papuda

Após perder a direção da moto, o homem caiu teve múltiplas fraturas no pescoço e traumatismo crânio encefálico


postado em 01/02/2019 07:30 / atualizado em 01/02/2019 11:39

O acidente ocorreu próximo ao balão da Papuda no início da madrugada desta sexta-feira (1/02)(foto: Reprodução/Facebook)
O acidente ocorreu próximo ao balão da Papuda no início da madrugada desta sexta-feira (1/02) (foto: Reprodução/Facebook)
Um oficial de chancelaria do Ministério das Relações Exteriores (MRE) morreu após perder o controle da moto que pilotava, uma Suzuki Intruder, na DF-001, próximo ao balão da Papuda, por volta das 1h23, desta sexta-feira (1º/2). A vítima, Marcelo Yoshiki Hanai Akashi, tinha 41 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após perder a direção, o motociclista caiu e teve múltiplas fraturas no pescoço e traumatismo crânio encefálico. Não resistindo aos ferimentos, faleceu no local. 

A corporação atendeu a ocorrência com duas viatura e nove militares. A cena do acidente foi preservada pela Polícia Militar do Distrito Federal e a Polícia Civil foi acionada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade