Publicidade

Correio Braziliense

PRF apreende ônibus de turismo com 52 multas e licenciamento atrasado

O ônibus ia socorrer outro da mesma empresa que apresentou problemas mecânicos próximo a Cristalina


postado em 01/02/2019 09:37 / atualizado em 01/02/2019 09:37

O ônibus foi retido na unidade operacional de Cristalina (GO) e só será liberado após a regularização completa(foto: Divulgação/PRF)
O ônibus foi retido na unidade operacional de Cristalina (GO) e só será liberado após a regularização completa (foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um ônibus de turismo com 52 multas, na BR-040, em Cristalina (GO), a 133 km de Brasília. O veículo também estava com licenciamento atrasado.

A ocorrência teve início quando os policiais deram ordem de parada a um ônibus de viagem, que no momento estava sem passageiros. Ele havia sido enviado para socorrer um outro ônibus, com 20 passageiros, em Cristalina, que não conseguiu completar a viagem após problemas mecânicos.

Na abordagem, os policiais constataram as 52 multas de diversos órgãos de fiscalização. O último licenciamento pago foi registrado em 2017. O veículo foi retido e só será liberado após completa regularização. A apreensão ocorreu na tarde de quinta-feira (31/01).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade