Cidades

Adolescente de 17 anos assume direção de carro e bate em poste no Sudoeste

Por causa do acidente, quadras do Sudoeste ficaram sem energia e equipes da Companhia Energética de Brasília (CEB) trabalham para restabelecer fornecimento

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/02/2019 08:02
Por causa do acidente, quadras do Sudoeste ficaram sem energia
Um adolescente de 17 anos causou um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (2/2), na via principal do Sudoeste. Ele dirigia uma Suzuki Vitara quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação. No automóvel estava um jovem de 19 anos. Os dois foram socorridos ao hospital com ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu na quadra 303, próximo a um estabelecimento de café. Militares atenderam a ocorrência com 12 homens e três viaturas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram o adolescente ao hospital. O outro passageiro foi conduzido ao Hospital de Base com um corte na cabeça e suspeita de fratura na perna, mas estava consciente, orientado e estável.

Em razão da batida, o poste caiu na pista. Equipes da Polícia Militar ajudaram no atendimento da ocorrência.

Interrupção de energia

Por causa do acidente, três quadras do Sudoeste ficaram sem luz: a SQSW 303, CCSW 3 e CCSW 4. Cerca de três mil imóveis tiveram o abastecimento de energia interrompido.
De acordo com a Companhia Energética de Brasília (CEB), houve o desligamento do circuito SW9, que atende a localidade.
"No momento nossas equipes de manutenção estão trabalhando para realizar a troca do poste e recuperar os cabos danificados para restabelecer o fornecimento de energia aos consumidores", informou o órgão.
Segundo a CEB, a energia elétrica foi religada no fim da tarde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação