Cidades

Polícia localiza chácara em Samambaia que servia para desmanche de carros

Policiais encontraram três veículos desmontados na propriedade, na noite desta sexta-feira (1/2). No local militares apreenderam também seis pés de maconha

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/02/2019 09:10
Chácara funcionava como desmanche de carros furtados, segundo PM
Uma chácara em Samambaia que servia para desmanche de carros furtados entrou na mira da Polícia Militar. No local, também havia seis pés de maconha. Policiais fizeram o flagrante na noite dessa sexta-feira (1/2), após localizar três veículos desmontados na propriedade. O caso aconteceu por volta de 21h50, na QR 625 do Setor de Chácaras de Samambaia.

De acordo com a comunicação da PM, um homem que estava no local assumiu o furto de veículos. Ao entrar no imóvel, policiais ainda encontraram os pés de maconha no quarto do suspeito. Ainda segundo a corporação, ele admitiu a posse.

Policiais levaram o homem a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia). Ele vai responder por crime de furto e porte de substâncias entorpecentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação