Publicidade

Correio Braziliense

Polícia localiza chácara em Samambaia que servia para desmanche de carros

Policiais encontraram três veículos desmontados na propriedade, na noite desta sexta-feira (1/2). No local militares apreenderam também seis pés de maconha


postado em 02/02/2019 09:10 / atualizado em 02/02/2019 12:47

Chácara funcionava como desmanche de carros furtados, segundo PM(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Chácara funcionava como desmanche de carros furtados, segundo PM (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma chácara em Samambaia que servia para desmanche de carros furtados entrou na mira da Polícia Militar. No local, também havia seis pés de maconha. Policiais fizeram o flagrante na noite dessa sexta-feira (1/2), após localizar três veículos desmontados na propriedade. O caso aconteceu por volta de 21h50, na QR 625 do Setor de Chácaras de Samambaia.

De acordo com a comunicação da PM, um homem que estava no local assumiu o furto de veículos. Ao entrar no imóvel, policiais ainda encontraram os pés de maconha no quarto do suspeito. Ainda segundo a corporação, ele admitiu a posse.

Policiais levaram o homem a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). Ele vai responder por crime de furto e porte de substâncias entorpecentes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade