Cidades

Traficantes armazenavam droga em outros estados para escapar da polícia

O grupo foi preso em Uberlândia (MG) com 750 quilos de maconha. Traficantes também levavam drogas ao estado de Goiás para entrar no Distrito Federal com porções pequenas de entorpecente

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/02/2019 12:10
Criminosos estocaram 750 quilos de droga em Uberlândia
Traficantes do Gama foram presos suspeitos de armazenar droga em outros estados, como Minas Gerais e Goiás. Investigações da Polícia Civil demonstraram que eles levam os entorpecentes para outras unidades da federação e entram no Distrito Federal com porções de até 20 quilos para evitar grandes apreensões.

Na manhã de sexta-feira (1/2), agentes da 20; Delegacia de Polícia (Gama) identificaram um grupo que saiu do Gama para guardar a droga em Uberlândia (MG). Policiais o acompanharam e localizaram a casa que servia para armazenar o entorpecente.

No local, agentes encontraram aproximadamente 750 quilos de droga divididos em 525 tabletes de maconha, com cerca de 1,5kg cada um.
Três homens de idade entre 21 e 31 anos foram presos por envolvimento no tráfico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação