Publicidade

Correio Braziliense

Ibaneis Rocha marca presença em sessão do Senado

Governador foi acompanhar o início da sessão que pode definir o nome do parlamentar que vai assumir a Presidência da Casa pelos próximos dois anos


postado em 02/02/2019 17:10 / atualizado em 02/02/2019 17:19

Ibaneis também fez questão de cumprimentar os senadores da bancada do DF(foto: Renato Alves/Assessoria GDF )
Ibaneis também fez questão de cumprimentar os senadores da bancada do DF (foto: Renato Alves/Assessoria GDF )
 
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, esteve no plenário do Senado no final da manhã deste sábado (02/02) para acompanhar o início da sessão que pode definir o nome do parlamentar que vai assumir a Presidência da Casa pelos próximos dois anos. 

"Quis vir aqui para mostrar que Brasília está acompanhando atentamente este momento, tão importante para o Brasil e também para a nossa cidade", comentou o chefe do Executivo. 

Ibaneis também fez questão de cumprimentar os senadores da bancada do DF, para dar as boas-vindas e desejar um bom trabalho neste início do ano legislativo.  "Vim cumprimentá-los e a todos os demais senadores. Teremos um ano importante  pela frente", afirmou, antes de deixar o plenário. O governador ficou duas horas  no Senado Federal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade