Cidades

PMDF, em apoio a PMGO, recupera dois carros roubados em Sobradinho

Os bandidos saíram de Padre Bernardo (GO) e estava na região da Fercal quando fugiram pela mata

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/02/2019 23:58

revólver e símbolos da PMDF e PMGO

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em apoio a Polícia Militar de Goiás (PMGO), recuperou dois veículos roubados e apreendeu um revólver calibre .32, na tarde deste sábado (2/2), por volta das 16h30, no Córrego do Ouro, na Fercal, em Sobradinho.

Segundo a PMDF, a corporação foi avisada que viaturas da PMGO estavam acompanhando dois carros roubados, um Hyundai i30 e um Chevrolet Celta, desde Padre Bernardo (GO). A corporação brasiliense acionou o Grupo Tático de Operações (Gtop) e o helicóptero para ajudar na localização dos veículos.

Os carros foram encontrados próximo ao Córrego do Ouro, na Fercal, em Sobradinho. De acordo com a PMDF, o suspeitos abandonaram os automóveis no local e fugiram pela mata. Os policiais encontraram o revólver dentro do i30. O Hyundai foi levado de volta à Padre Bernardo, onde foi roubado. Já o Celta, foi encaminhado para a 13; Delegacia em Sobradinho, região onde foi levado pelos bandidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação