Cidades

Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de tráfico, em Samambaia

Flagrante aconteceu na QR 833, por volta de 20h30 de sábado (2/2). Com a dupla policiais encontraram três quilos de maconha divididos em dois tabletes e pequenos pedaços fracionados

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/02/2019 08:01
Policiais encontraram três quilos de maconha divididos em dois tabletes e pequenas porções, além de dinheiro
Um homem foi preso e um adolescente apreendido em Samambaia suspeitos de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na QR 833, por volta de 20h30 de sábado (2/2). Segundo a Polícia Militar, uma equipe passava pelo local quando identificaram a dupla em atitude suspeita em frente a porta de uma casa. Ao se aproximar, um deles correu para dentro da residência e arremessou uma mochila para casa do vizinho.

De acordo com a PM, dentro da bolsa havia aproximadamente três quilos de maconha divididos em dois tabletes e pequenos pedaços fracionados. Dentro do imóvel os policiais ainda encontraram balança de precisão, dinheiro e papel filme.

O homem foi encaminhado a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia) e o adolescente a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação