Publicidade

Correio Braziliense

Homem bebe, se recusa a pagar a conta e esfaqueia dono de bar no Guará

Em meio a discussão, o cliente puxou uma faca e acertou a vítima, que foi socorrida ao hospital. Não foi informado a gravidade do ferimento. O autor está preso


postado em 04/02/2019 08:44 / atualizado em 04/02/2019 09:52

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Um homem de 31 anos foi preso por tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (4/2). O crime aconteceu em um bar da QE 40, no Guará 2. De acordo com informações da Polícia Civil, o esfaqueamento ocorreu após briga entre o suspeito e o dono do estabelecimento. 
 
Ainda segundo a corporação, o acusado havia bebido no bar. No momento de acertar a conta, ele se negou a fazer o pagamento. Em meio a discussão, o suspeito pegou a faca e desferiu um golpe contra a vítima. O dono do estabelecimento foi socorrido ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 
 
O homem está detido e responderá por tentativa de homicídio. O caso foi solucionado por agentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), com apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da PCDF.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade