Cidades

Na Hora de Sobradinho é evacuado após suspeita de bomba

Equipes antibombas da PM se deslocaram até o local, na Quadra 6. Após vistoria do material, o prédio foi liberado novamente

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/02/2019 11:12
Local precisou ser evacuado para a avaliação do material
O prédio do Na Hora, localizado na Quadra 6 de Sobradinho precisou ser evacuado na manhã desta segunda-feira (4/2), após suspeita de bomba. Equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar se mobilizaram para atender a ocorrência.
De acordo com informações do Centro de Comunicação da PMDF, duas mochilas foram deixadas em frente ao local. Os policiais foram acionados às 9h52, quando 10 militares do Esquadrão se deslocaram até o prédio para realizar analisar o conteúdo.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) informou que, após verificação, pela equipe antibomba, verificou-se que se tratava de duas mochilas com roupas abandonadas ao lado da grade, provavelmente de moradores de rua.

Não houve vítimas e ninguém foi transportado ao hospital. Após os policiais confirmarem não haver explosivos, o prédio foi liberado novamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação