Publicidade

Correio Braziliense

Mulheres matam jovem a facadas no meio da rua, em Sobradinho

A vítima é uma moradora de rua conhecida como "Neguinha". Suspeitas armaram emboscada para atacar a jovem, golpeada pelo menos nove vezes no tórax e costas


postado em 04/02/2019 12:05 / atualizado em 04/02/2019 16:31

A jovem foi assassinada na Quadra 3 de Sobradinho 1(foto: Divulgação)
A jovem foi assassinada na Quadra 3 de Sobradinho 1 (foto: Divulgação)
Uma mulher em situação de rua, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, foi morta em plena luz do dia na Quadra 3 de Sobradinho I. A vítima teria sido atacada por um grupo de quatro mulheres, que a teriam esfaqueado. As suspeitas fugiram. A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o crime, inicialmente tratado como homicídio.  

 

O caso aconteceu às 11h desta segunda-feira (4/2). A vítima é conhecida na região como "Neguinha", mas ainda não houve identificação oficial, como delimita o delegado-chefe Hudson Maldonado. "Ela seria usuária de drogas e, para tentar sustentar o vício, vigiava carros e pedia dinheiro na rua. Por isso, a principal linha de investigação é acerto de contas. Tudo indica que ela foi vítima de uma emboscada", explicou. 

 

A mulher levou cerca de nove golpes no tórax e nas costas. Uma testemunha encontrou a vítima agonizando no descampado e acionou o socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar atendimento, mas foi em vão. Para preservar o local do crime, o cadáver permaneceu na área para perícia. 

 

"Estamos trabalhando para identificar as autoras. Para isso, buscamos imagens de circuito de segurança que flagraram o momento e pessoas que viram o crime. O assassinato aconteceu em uma área residencial, que não tem muito movimento. Sem dúvidas as suspeitas aproveitaram as circunstâncias", finaliza o delegado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade