Publicidade

Correio Braziliense

Dupla é flagrada pela polícia traficando em Sobradinho

Além de maconha e revólver, foram encontrados um celular roubado e uma moto adulterada. Um dos suspeitos é menor de idade


postado em 04/02/2019 20:20 / atualizado em 04/02/2019 20:26

(foto: PMDF/Divulgação )
(foto: PMDF/Divulgação )
A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (4/2), em Sobradinho, dois jovens que tentavam vender drogas e um revólver. 

A apreensão ocorreu no Bairro Nova Colina 1. Os jovens, um deles menor de idade, negociavam três tabletes grandes de maconha e um revólver calibre .38, quando foram flagrados por equipe de policiais. 

O adolescente estava com a droga e o homem com a arma. Também foi encontrada com eles — e apreendida —uma moto com sinais de adulteração. A dupla foi conduzida para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o menor foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. 

O maior, que também tinha um celular roubado, foi levado para a Central de Flagrantes, na 13ª DP (Sobradinho). Ele foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, receptação e porte de drogas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade