Cidades

Dupla é flagrada pela polícia traficando em Sobradinho

Além de maconha e revólver, foram encontrados um celular roubado e uma moto adulterada. Um dos suspeitos é menor de idade

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/02/2019 20:20
Apreensão de drogas e revólverA Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (4/2), em Sobradinho, dois jovens que tentavam vender drogas e um revólver.

A apreensão ocorreu no Bairro Nova Colina 1. Os jovens, um deles menor de idade, negociavam três tabletes grandes de maconha e um revólver calibre .38, quando foram flagrados por equipe de policiais.

O adolescente estava com a droga e o homem com a arma. Também foi encontrada com eles ; e apreendida ;uma moto com sinais de adulteração. A dupla foi conduzida para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o menor foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

O maior, que também tinha um celular roubado, foi levado para a Central de Flagrantes, na 13; DP (Sobradinho). Ele foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, receptação e porte de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação