Cidades

Manhã de terça-feira é marcada por acidentes de trânsito em vias do DF

Motoristas encaram trânsito lento nas principais vias, como no Eixão Sul, EPIG, Epia Sul, BR-060 e Avenida Elmo Serejo

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 05/02/2019 10:06
Atropelamento na EPIG, em frente ao prédio do Complexo da Polícia CivilSeis acidentes marcam o início da manhã desta terça-feira (5/2) no Distrito Federal. Entre batidas e atropelamentos, o trânsito fica congestionado nas principais vias da capital. Até a mais recente atualização desta matéria, nenhuma vítima ficou gravemente ferida ou faleceu.
Na DF-011, na Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG), aconteceu um atropelamento por volta das 8h, em frente ao Complexo da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local. Até o momento, não há informações das vítimas.
Na altura da SQS 416, no Eixão Sul, sentido Rodoviária do Plano Piloto, Eucimar Ferreira, 44 anos, foi atropelada por uma motocicleta. A mulher foi atendida pelos bombeiros e transportada consciente e orientada ao Instituto Hospital de Base (IHB). Ela está com suspeitas de fraturas no braço e na perna. O condutor da moto, Ailton de Jesus Reis, 29, não se feriu. Na garupa do veículo estava Josemaria Moreira dos Santos, 27. Ela sofreu contusão no rosto, escoriações e teve uma fratura no braço esquerdo. Ela também foi levada para o IHB.

BR-060

Uma colisão entre carro e motocicleta deixou o trânsito congestionado na BR-060, entroncamento com a DF-001. Três viaturas e 12 bombeiros se deslocaram para atender à ocorrência. O motociclista Edilson Soares da Silva, 48, teria batido contra o automóvel conduzido por Marlúcio Costa Santana. Após atendimento prévio dos militares, não houve necessidade de transporte ao hospital. Os envolvidos foram orientados a registrar uma ocorrência na Polícia Civil e, depois, o trânsito foi liberado.
Dois carros se envolveram em uma batida na Estrada Parque do Contorno (EPCT), próximo à fábrica da Coca-Cola, na chegada à Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Na Epia Sul, antes do viaduto do Catetinho, altura do quilômetro 33, o trânsito está congestionado em decorrência de um acidente. Na Avenida Elmo Serejo, próximo ao restaurante São Paulo, ocorreu uma colisão entre carro e moto. Ainda não foi divulgado detalhes dos casos ou situação das vítimas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação